segunda-feira, 4 de março de 2019



Confira alguns cliques da abertura de “Sonhos, Encontros e Cores”
Atelier J. Alves

Artes Visuais Exposições em Joinville



Jesus Alves Joinville


Os alunos do Atelier J.Alves abriram na noite de sexta-feira dia 1º de março, a exposição “Sonhos, Encontros e Cores”, as pinturas que compõe a mostra são a resposta dos últimos meses de produção dos alunos.
Em "Sonhos ...", o atelier apresenta os trabalhos dos alunos :  Waldfride Kersten Wutzow, Gabriela D.H. Thomazi, Gerson dos Santos, Janete Costa, Jaqueline Mirian Guerra Gonçalves, Maria Luci Lacerda Dutra, Alvacir dos Santos, Leomar Sidnei dos Santos, Reginaldo Morais Marques, Bob Jonnys, além de Marcos Anselmo.  A Mostra segue em exibição na Galeria de Artes do Garten Shopping até dia 31 de março. Prestigie!




Jesus Alves Joinville

Jesus Alves Joinville

Jesus Alves Joinville

Jesus Alves Joinville

Jesus Alves Joinville

Jesus Alves Joinville

Jesus Alves Joinville

Jesus Alves Joinville

Jesus Alves Joinville

Jesus Alves Joinville


Jesus Alves Joinville



O blog ARTES VISUAIS EXPOSIÇÕES EM JOINVILLE tem o objetivo de divulgar e apoiar as exposições de artes que estão em exibição em Joinville e também entrevistar os artistas, revelando os talentos que temos aqui na cidade dos príncipes, registrando este belo momento que vivemos no cenário artístico Joinvilense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário